Greve da Coopatram completa cinco dias

DFTV 01/10/2010

Cerca de 80 mil moradores de Planaltina estão sendo afetados. Funcionários da empresa estão com os salários atrasados e ainda não há data definida para próxima reunião com os patrões.

Os funcionários da Coopatram afirmam que continuam com os salários atrasados e sem receber os benefícios. Cerca de 80 mil moradores de Planaltina estão sendo afetados pela paralisação.

Apesar de o DFtrans ter colocado duas empresas para reforçar o transporte, os ônibus com destino à Planaltina continuam saindo lotados da rodoviária do Plano Piloto. Ainda não há data definida para próxima reunião entre empregados e patrões. Eles vão se reunir novamente nessa sexta-feira (1) no Ministério Público e aguardam um posicionamento do órgão.

Renata Costa

http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0,,MUL1622059-10040,00-GREVE+DA+COOPATRAM+COMPLETA+CINCO+DIAS.html

Comentários

Anônimo disse…
o que acontece é que como a coopatran possui uma das piores linhas e é proibida de circular em pontos onde os "lucros", se é que posso chamar assim, seriam melhores, a falta de verba para realizar os pegamentos é inevitavel. Não demora muito para que todas as cooperativas do DF afundem fazendo assim muitos desempregados... É certo que continuar trabalhando com atraso nos pagamentos não favorece, porém com a paralização dos empregados a coopatran não tem como pagar ninguem, e assim vai falir e todos vão ficar desempregados. Simples assim, pela ignorancia todos irão sair perdendo. :D