terça-feira, 10 de junho de 2014

DF recebe novo terminal de transporte semiurbano

07/06/2014 - Portal Brasil

Foram investidos R$11,6 milhões para construção de 20 boxes com adequação viária para coletivos, banheiros e sala de administração

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) participou da inauguração do novo terminal rodoviário no Distrito Federal, na última quarta-feira (4). O terminal, que foi completamente readaptado, vai receber os ônibus que atendem a Região do entorno do DF, e a previsão é que comece a funcionar já no próximo domingo (8).

Ao todo foram investidos R$11,6 milhões para a construção de 20 boxes com adequação viária para coletivos, banheiros, sala de administração, obras de acessibilidade e novos acessos para a entrada e saída dos ônibus.

O Diretor-Geral da ANTT, Jorge Bastos, esteve presente à cerimônia e em seu discurso afirmou que os usuários de transporte do entorno merecem um transporte de qualidade, instalações limpas e seguras para embarque e desembarque. Bastos destacou ainda que "a ANTT continua empenhada em buscar melhorias para o transporte dessa região. Sabemos das dificuldades que o usuário enfrenta, mas temos a convicção que a Agência está no caminho certo para prestar um serviço eficiente para todos."

Fonte: Portal Brasil 

Nenhum comentário: