DFTrans opera com mais duas linhas no Jardim Mangueiral

31/10/2012 - DFTrans

O DFTrans informa que a partir desta quinta (1º) a região do Jardim Mangueiral passa a receber duas linhas de ônibus que circularão no local: uma fará ligação com o Plano Piloto e a outra é um circular que vai a São Sebastião.
São as linhas:
180.2, que sai do Jardim Mangueiral, quadra 14/15, indo em direção à quadra 10/11, circulando onde há quadras habitadas, seguindo pela DF-463 e encaminhando-se à Rodoviária do Plano Piloto, passando pela ponte JK. Essa linha, por enquanto, terá somente atendimento em horários da manhã (6h40) e da noite (18h20), ampliando, posteriormente sua oferta, caso seja constatado o aumento da demanda. A linha garantirá que moradores do bairro sigam de manhã ao centro de Brasília e retornem ao fim da tarde. Cada trajeto da linha (19 km) é realizado em aproximadamente 38 minutos.
183.6, circular, que fará o itinerário entre São Sebastião e o Jardim Mangueiral, diariamente, com 7 viagens.
Essas linhas resultaram das reivindicações da população ao DFTrans, que foram feitas por meio da Associação de Moradores do Jardim Mangueiral e pelo Comitê de Transportes de São Sebastião, em junho deste ano. E, por meio de estudos técnicos, a autarquia atendeu as solicitações como forma de ampliar os serviços à comunidade da região.


Enviado via iPhone

Comentários